COVID-19: País sem óbito pelo quarto dia consecutivo

Pelo quarto dia consecutivo, Moçambique não registou óbitos por COVID-19, informou, esta tarde, o Ministério da Saúde, em comunicado referente à actualização de dados das últimas 24 horas.

O documento reporta, igualmente, a infecção de 26 indivíduos no referido espaço de tempo. Entre os novos infectados, há 19 mulheres e sete homens, todos de nacionalidade, que contraíram o vírus dentro do país.

A cidade de Maputo lidera o número de infecções, com o diagnóstico de nove casos, correspondentes a 1.42 por cento de positividade. Neste momento, o país contabiliza 224.841 casos positivos registados, dos quais 3.748 estão activos.

De acordo com o comunicado, um cidadão residente na província de Niassa ficou internado, e três indivíduos tiveram alta hospitalar nas últimas 24 horas. Assim, sobe para 8.457 o total de internados, sendo que 14 continuam acamados.

No referido período, ainda, registaram-se 71 recuperados nas províncias de Niassa e Zambézia, totalizando 218.900 o número de indivíduos livres do novo Coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.