COVID-19: Sem óbito, país regista 22 recuperados e três novas infecções

Mais 22 indivíduos recuperaram-se da COVID-19 e outros três testaram positivo para o vírus, nas últimas 24 horas. A informação foi partilhada na tarde desta segunda-feira (08), pelo Ministério da Saúde (MISAU), que não registou nenhum óbito em pacientes infectados pelo segundo dia consecutivo.

Através dum comunicado de imprensa, o MISAU fez saber que dos novos infectados, dois são estrangeiros e um, moçambicano, sendo dois homens e uma mulher. Todos os casos resultam de transmissão local.

A capital do país (Maputo) está na linha da frente com o registo de maior número de infecções (2), seguida pela província de Gaza, com um caso, nas últimas 24 horas.

Com estes dados, Moçambique passa a ter um novo total de 151.371, dos quais 151.002 são de transmissão local e 369, importados.

O MISAU anunciou, ainda, que nas últimas 24 horas, uma pessoa ficou internada e nenhuma teve alta hospitalar, totalizando 7.032 o número de internados, dos quais oito estão, até agora, no leito hospitalar.

Houve, igualmente, a recuperação de 22 indivíduos, entre nacionais e estrangeiros, facto que eleva o total de recuperados para 149.321.

Actualmente, o país tem 112 casos activos da COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *