COVID-19: Sem óbitos e recuperados, Moçambique regista 25 infectados em 24 horas

Nas últimas 24 horas, não houve registo de mortes em pacientes infectados pelo novo Coronavírus, mantendo-se o total de óbitos pelo vírus  nos actuais 1.936. A informação foi partilhada na tarde desta terça-feira (16), pelo Ministério da Saúde (MISAU), em comunicado de imprensa.

Porém, de acordo com o documento, 25 pessoas testaram positivo para a doença, no referido espaço de tempo. Entre os novos infectados, estão 18 homens e sete mulheres de nacionalidade moçambicana, que contraíram a doença dentro do país. 

A província de Nampula registou o maior número de infecções pelo vírus (13), seguida pela província de Cabo Delgado, com nove casos. Assim, Moçambique tem, agora, 151.457 casos positivos registados, dos quais 114 continuam activos.

Pelo segundo dia consecutivo, o país não registou casos de internamento e de alta hospitalar, mantendo o total de internados em 7.038, sendo que oito estão, até agora, no leito hospitalar.

No mesmo período, não houve registo de recuperados. Deste modo, o país continua com um cumulativo de 149.403 indivíduos livres da COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *