COVID-19: Sem óbitos, país regista seis recuperados e nove casos positivos

Notificados mais 91 casos de Covid-19

O país não registou mortes pelo novo Coronavírus, mantendo-se o total de óbitos pela doença em 1.940. Contudo, nove pessoas testaram positivo para a COVID-19, elevando o total de contágios para 151.512, dos quais 101 continuam activos.

A informação foi avançada na tarde desta quinta-feira (25), pelo Ministério da Saúde (MISAU), em comunicado de imprensa. O documento refere que entre os infectados, estão cinco mulheres e quatro homens de idades entre 07 e 67 anos, todos de nacionalidade moçambicana, que contraíram o vírus dentro do país.

A província de Cabo Delgado registou o maior número de infecções pelo vírus (04), seguida pela cidade de Maputo, com dois casos.

Consta, do referido comunicado, que nas últimas 24 horas, não houve registo de internamentos e alta hospitalar, facto que mantém o cumulativo de indivíduos internados nos actuais 7.045. Destes, apenas dois estão sob cuidados médicos no leito hospitalar.

O MISAU fez saber, ainda, que o país passou a ter um cumulativo de 149.467 indivíduos livres da COVID-19, por terem sido registados seis casos de recuperação no referido espaço de tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *