Há mais 22 recuperados da COVID-19 no país 

Notificados mais 91 casos de Covid-19

O Ministério da Saúde (MISAU) informou, na tarde desta terça-feira (30), que 22 pessoas recuperaram da COVID-19, nas últimas 24 horas, elevando para 149.514 o total dos que venceram a doença. No mesmo período, não foi registado nenhum óbito em pacientes infectados pelo vírus.

Dos recuperados anunciados hoje, 16 são da província de Cabo Delgado, dois da Zambézia e quatro, de Manica, de acordo com o comunicado do MISAU.

O documento reporta, ainda, um registo de vinte infecções de transmissão local, no referido espaço de tempo. Trata-se de  dez mulheres e igual número de homens, sendo 19 moçambicanos e um estrangeiro. Os casos ora reportados deram-se na cidade e província de Maputo, Gaza e Zambézia, elevando para 151.548 o total de contágios, dos quais 89 continuam activos.

Ainda do comunicado, consta que, no período em alusão, não houve registo de alta hospitalar, entretanto uma pessoa ficou internada , elevando o cumulativo de indivíduos hospitalizados para 7.048. Destes, quatro estão , até agora, no leito hospitalar.

One thought on “Há mais 22 recuperados da COVID-19 no país 

Leave a Reply

Your email address will not be published.