Mais 15 pessoas recuperadas em Moçambique

INS covi19

Há, no país, mais 15 pessoas recuperadas da COVID-19, o que totaliza 148.660 casos de recuperação registados desde o início da pandemia. A informação foi partilhada na tarde deste domingo (24.10) pelo Ministério da Saúde (MISAU), que não registou nenhum óbito em pacientes infectados pelo vírus.

Porém, através dum comunicado de imprensa, o MISAU reportou  o diagnóstico de cinco novas infecções de transmissão local em 24 horas. Dos novos infectados, todos são do sexo feminino e de nacionalidade moçambicana.

De acordo com o MISAU, os cinco novos casos foram registados na província  da Zambézia, elevando o total de casos positivos já inscritos para 151.225, dos quais 150.856 são de transmissão local e 369, importados.

Ainda no período em alusão (últimas 24 horas), três pessoas ficaram internadas e duas tiveram alta hospitalar, número que eleva para 7.017 o total de internados, dos quais onze ainda recebem cuidados médicos em unidades sanitárias. Agora, o país conta com 653 casos activos do novo Coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *