Mais 35 pessoas recuperadas da COVID-19

O Ministério da Saúde (MISAU) informou, hoje (15.11), que 35 pessoas recuperaram da doença, número que eleva para 149.403 o total de recuperados desde o início da pandemia no país. No mesmo período, o sector da Saúde não registou nenhum óbito em pacientes infectados pela doença.

Por meio dum comunicado de imprensa, o MISAU reportou um registo de  cinco novas infecções de transmissão local no mesmo espaço de tempo. Nos infectados estão três moçambicanos e dois de nacionalidade ainda por identificar, sendo três homens e duas mulheres.

Consta, do mesmo documento, que a província de Nampula  teve o maior número de pessoas infectadas (2), seguida pelas província da Zambézia, Inhambane e cidade de Maputo, que registaram um caso cada. Assim, sobe para 151.432 o número de casos positivos inscritos, dos quais 150.063 são de transmissão local e 369, importados.

No período em alusão (últimas 24 horas), não houve registo de internados, sequer de alta hospitalar, o que mantém o cumulativo de internados nos actuais 7.038, sendo que oito ainda recebem cuidados médicos em unidades sanitárias. Agora, o país conta com 89 casos activos do novo Coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *