Mais um dia sem óbitos por COVID-19

Notificados mais 91 casos de Covid-19

Pelo segundo dia consecutivo, o país não registou nenhuma morte causada pelo novo Coronavírus. Depois de um dia sem recuperados, nas últimas 24 horas, recuperaram-se da doença quatro indivíduos, facto que eleva o cumulativo daqueles que venceram a doença para 149.407.

No mesmo período, nove pessoas testaram positivo para a COVID-19, elevando o cumulativo de contágios para 151.466. Dos infectados hoje anunciados, sete são moçambicanos, os restantes são de nacionalidade ainda por identificar, tendo todos contraído o vírus dentro do país. A informação foi partilhada na tarde desta quarta-feira (17), pelo Ministério da Saúde (MISAU), através dum comunicado de imprensa.

De acordo com o referido documento, a província de Manica está à frente, com o registo de maior número de infecções (04), seguida pelas províncias de Gaza, Inhambane, Maputo, Nampula e cidade de Maputo, que registaram um caso cada. Agora, o país conta com um novo total de 119 casos activos da COVID-19. Ainda do comunicado, consta que, nas últimas 24 horas, uma pessoa ficou internada e três tiveram alta hospitalar, facto que eleva para 7.039 o total de internados, dos quais seis ainda recebem cuidados médicos em unidades sanitárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *