Empregado

Se você acredita que existem razões pelas quais não é seguro para você estar no trabalho, ou se você tem preocupações de que pode colocar um membro da sua família em risco, informe o seu gerente.

Se você achar que está doente com o COVID-19 ou tiver tido contato próximo com alguém com o COVID-19, não deverá trabalhar pessoalmente de maneira nenhuma. As empresas não devem permitir ou pedir que os funcionários trabalhem nessas situações.

Se você ou alguém com quem mora pode ter maior risco de contrair doenças graves ao contratar o COVID-19, discuta essas preocupações com seu empregador. Empregados e empregadores devem concordar se esses trabalhadores podem trabalhar em casa ou alterar os arranjos no local de trabalho para minimizar os riscos.As empresas precisam cumprir suas obrigações de saúde e segurança em todos os níveis de alerta, incluindo a contratação de funcionários e o gerenciamento de riscos. Se você estiver preocupado com o fato de essas informações não estarem sendo atendidas, você poderá entrar em contato com XYSYXYS.