Pensa: *660# | Aló Vida: 84146 / 82149 / 1490

Ferramentas disponíveis

TeamViewer é um pacote de software proprietário (com vertente aberta) para acesso remoto, partilha de área de trabalho, conferência online e transferência de arquivos entre computadores. O programa opera dentro dos sistemas operativos: Microsoft Windows, OS X, Linux, iOS, Android, Windows RT e Windows Phone. Também é possível aceder a uma máquina com Team Viewer via navegador web. Enquanto o foco principal da aplicação é o acesso remoto a computadores, também estão incluídos recursos de colaboração e de apresentação.
Link para baixar

AnyDesk é uma ferramenta proprietária de área de trabalho remota distribuída pela AnyDesk Software GmbH. O programa de software fornece acesso remoto gratuito a computadores pessoais executando o aplicativo host, que pode ser instalado no Windows, macOS, Linux e FreeBSD.
Link para baixar

Remote Utilities é um software de desktop remoto que permite ao usuário controlar remotamente outro computador através de um protocolo proprietário e ver a área de trabalho do computador remoto, operar seu teclado e mouse. Esta ferramenta funciona nos sistemas operativos Microsoft Windows, iOS, macOS, Linux, Android.
Link para baixar

TigerVNC é um software de acesso remoto de licenca aberta desenvolvido para funcionar em sistemas operativos MS (Windows, NT/2000/XP), POSIX (Linux/BSD/OS X/UNIX-like OSes), MinGW/MSYS (MS Windows).
Link para baixar

RealVNC é uma empresa que fornece software de acesso remoto. O software consiste em um servidor e aplicativo cliente para o protocolo Virtual Network Computing para controlar remotamente a tela de outro computador, nos sistemas operativos: Microsoft Windows; Linux; macOS; Advanced Interactive eXecutive; HP-UX; Solaris.
Link para baixar

LogMeIn é uma suite de Software que fornece acesso remoto a computadores através da Internet.
Link para baixar

Serene é um aplicativo web e MacOS para gestão de tarefas diárias, ideal para controlo de actividades e metas.
Link para aceder e baixar