COVID-19 mata mais uma pessoa no país

Um indivíduo de 50 anos de idade perdeu a vida na província de Maputo, vítima de COVID-19, durante as últimas 24 horas, elevando o total de óbitos pela doença para 2.206.
A informação foi partilhada na tarde desta quarta-feira (08.06) pelo Ministério da Saúde, que, igualmente, reportou o registo de 83 novas infecções.

Em comunicado, o sector da Saúde fez saber que, entre os infectados, há 82 moçambicanos e um estrangeiro, incluindo uma menor de três anos de idade.

Os casos ora reportados deram-se na cidade de Maputo e província com o mesmo nome. Assim, Moçambique tem um cumulativo de 226.148 casos positivos inscritos, sendo que 324 estão activos.

Ainda no mesmo período, uma pessoa ficou internada na província de Maputo, elevando o total de internados para 8.540. Destes, quatro estão sob cuidados médicos nas unidades sanitárias.

De ontem para hoje, subiu para 223.614 o cumulativo de indivíduos livres da COVID-19, com a recuperação de 75 pacientes no período em menção. As recuperações ocorreram na província e cidade de Maputo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.