Moçambique regista mais dois casos de COVID-19

Subiu para 164 o número de pessoas com a infecção do novo coronavírus em Moçambique, com o diagnóstico positivo de mais dois casos, sendo um na província de Inhambane e outro na cidade de Maputo.

Os dois cidadãos diagnosticados com a doença, um do sexo feminino e outro masculino, são assintomáticos e se encontram em isolamento domiciliar, segundo explicou o ministro da Saúde, Armindo Tiago, na habitual Conferência de Imprensa de actualização de dados sobre a COVID-19 em Moçambique.

Estes casos saíram de um lote de 417 amostras colhidas em sete províncias e testadas nas últimas 24 horas no laboratório do Instituto Nacional de Saúde, em Marracuene.

Do total de testados nas últimas 24 horas, 86 são provenientes da província de Tete, 11 de Manica, 23 de Sofala, 33 de Inhambane, 2 de Gaza, 20 da Província de Maputo e 242 da Cidade de Maputo.

Neste momento, o país conta com um total de 164 casos de Covid-19 notificados, dos quais 48 encontram totalmente recuperados.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fale connosco acerca do COVID-19

Estamos para o servir! Questione e receba respostas.

Liga para os números acima ou preencha o formulário a seguir para receber resposta por email. Este formulário não serve para testes.