Novo Coronavírus mata mais uma pessoa

covid moçambique ins

Uma jovem de 25 anos de idade perdeu a vida, vítima da COVID-19, durante as últimas 24 horas, elevando o total de óbitos pela doença para 1.939 desde o início da pandemia no país. A informação foi avançada na tarde desta terça-feira (23) pelas autoridades sanitárias, que, igualmente, reportaram oregisto de três infecções de transmissão local.

Através dum comunicado de imprensa, o sector da Saúde fez saber que, entre os infectados, há duas mulheres e um homem, todos de nacionalidade moçambicana. Os casos ora reportados deram-se nas províncias de Nampula e Sofala e na cidade de Maputo. Assim, Moçambique tem um cumulativo de 151.495 casos positivos inscritos, dos quais 151.126 são de transmissão local.

Ainda no mesmo período, uma pessoa ficou internada, elevando o total de indivíduos internados para 7.044. destes, quatro estão sob cuidados médicos no leito hospitalar. De ontem para hoje, o país continua com o cumulativo de 149.460 indivíduos livres do vírus, por não ter sido registado nenhum caso de recuperação naquele espaço de tempo. Actualmente, o país tem 92 casos activos do novo Coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *