Registados oitos casos de COVID-19 em Moçambique

No país, oito pessoas testaram positivo para a COVID-19 nas últimas 24 horas, elevando o cumulativo de contágios para 225.375. A informação consta de um comunicado do Ministério da Saúde (MISAU), divulgado na tarde desta quarta-feira.

Entre os infectados, contam-se cinco mulheres e três homens, com idades entre 18 e 65 anos, todos de nacionalidade moçambicana. Os casos são todos de transmissão local e resultam da testagem de um total de 585 amostras suspeitas.

Ainda do documento, consta que quatro pessoas recuperaram da doença nas últimas 24 horas, perfazendo o cumulativo de 223.110 indivíduos livres do vírus. As recuperações ocorreram nas províncias de Tete, Inhambane e Maputo.

De acordo com o MISAU, não houve registo de internamento nem de alta hospitalar, facto que mantém o número de internados em 8.515, sendo que três estão acamados.

No referido espaço de tempo, igualmente, não houve registo de óbitos em pacientes infectados pelo novo Coronavírus, mantendo-se em 2.201 o total de mortes pela doença.

Actualmente, o país tem 60 casos activos da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.